header top bar

section content

Brasil X Paraguaia pelas eliminatórias será no PE

Enfim, o Recife vai voltar a receber um jogo da Seleção Brasileira. Na tarde desta sexta-feira, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, confirmou para o Arruda o confronto contra o Paraguai, agendado para o dia 9 de junho, uma terça-feira. A partida será válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para […]

Por

07/02/2009 às 15h33

Enfim, o Recife vai voltar a receber um jogo da Seleção Brasileira. Na tarde desta sexta-feira, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, confirmou para o Arruda o confronto contra o Paraguai, agendado para o dia 9 de junho, uma terça-feira. A partida será válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010.

A informação foi repassada na entrevista coletiva concedida por Teixeira aos repórteres que acompanharam o dia da visita dos membros da FIFA para avaliar a candidatura pernambucana para a Copa de 2014.

"Neste momento, a Seleção precisa de um pouco de apoio. E deixando de lado o cargo da presidente da CBF, posso dizer que Recife sempre acolheu muito bem a Seleção. Brevemente, membros da CBF devem vir aqui para realizar a vistoria", afirmou Teixeira.

Da Redação com  DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula