header top bar

section content

Renato deixa Ponte e é negociado com Al Ittihad

Renato Adriano Jacó Morais tem 24 anos e nasceu em Cajazeiras, Paraíba. Profissionalmente, ele começou na escolinha Sambatuck

Por

02/02/2009 às 09h08

O meio-campista Cjazeirense, Renato, principal jogador da Ponte Preta nos último anos, foi vendido para o Al Ittihad, da Arábia Saudita, na noite da última segunda-feira (26). O camisa 10 foi o grande destaque da Macaca na campanha que levou o time ao vice-campeonato paulista de 2008, quando perdeu para o Palmeiras na final.

Renato Adriano Jacó Morais tem 24 anos e nasceu em Cajazeiras, Paraíba. Profissionalmente, ele começou na escolinha Sambatuck, seus primeiro clube foi o Mogi Mirim, teve também uma passagem pela Ferroviária e Juventude antes de chegar à Campinas, no início de 2008.

Os valores da transação do jogador não foram revelados, mas o gerente de futebol da Macaca, Dicá, garantiu que vai contratar um jogar para repor o camisa 10. "A proposta dos árabes foi irrecusável. A torcida pode ficar tranquila, pois temos consciência de que um jogador diferenciado se foi. Não sabemos se Renato será reposto por alguém igual, até porque nenhum jogador é igual a outro, mas já estamos atrás de um meia competente para substituí-lo", revelou.

Já Renato, se declarou muito grato pelo tempo que passou na Ponte Preta e disse que espera voltar um dia. "Foi a Ponte Preta que me deu a chance de revelar meu futebol, em especial no Paulistão do ano passado. Agradeço muito ao time e à torcida e saio feliz por ter jogado aqui. Quem sabe não volto um dia?", despediu-se o camisa 10.

Da Redação com Gazeta Esportiva

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’