header top bar

section content

Atlético confirma participação na segundona 2009

O Trovão Azul que estará realizando eleições para escolha da nova diretoria para o biênio 2009/2010 no próximo dia 07 de fevereiro

Por

22/01/2009 às 21h26

Na manhã desta sexta-feira(23), a diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos, entregará a Federação Paraibana de Futebol, a CARTA INTENÇÃO, documento que confirma o interesse da equipe em participar do Campeonato Paraibano de Profissionais da 2ª divisao 2009. 

O Trovão Azul que estará realizando eleições para escolha da nova diretoria para o biênio 2009/2010 no próximo dia 07 de fevereiro, e vem buscando apoios de empresários locais para garantir a sua participação no certame 2009 . O Presidente do Conselho Deliberativo o jornalista Gutemberg Cardoso tem mantido contatos com vários empresários e tem recebido apoio para o clube. Gutemberg tem buscado um nome que possa vir assumir " o mais querido do sertão" e pelo que se vê, um grupo de atléticanos já se mostra interessado em assumire o comando do time, a exemplo do  ex-presidente Narcisão, Lindberg Lira  e Weine, ambos integrantes da Junta Governativa que comanda o Atlético desde o dia 07 de fevereiro de 2008, quando da renuncia do ex-presidente Joselito Feitosa. 

A imprensa que sempre tem sido uma grande aliada do Atlético, também já garantiu apoiar a idéia da participação do clube na segunda divisão. Tatico e Arnaldo Lima comandantes das tardes esportivas em Cajazeiras ,confirmaram apoio ao grupo que já está trabalhando em busca de parcerias para os investimentos e a quitação de alguns débitos. 

A torcida está animada e prometendo apoiar a investida do Atlético na série B, em busca de uma das três vagas que subirão para elite do futebol paraibano em 2009. 

Os apoios

A empresa de Transportes Marajó dos Empresários Alan Rodrigues e Zerinho, o Armazém Paraíba de N. Claudino e o Grupo Rio do Peixe, já confirmaram o apoio ao Trovão na segundona, mesmo assim a diretoria busca mais três empresas que possam formar o grupo de parceiros para garantir as depesas da competição.

A torcida aguarda a posição do Prefeito Léo Abreu, que garantiu apoiar, restando agora a oficialização, coisa que deverá acontecer após a eleição da nova diretoria. 

Preparação

Está programado para o dia 31 de Janeiro no Estádio o Perpetão o primeiro peneirão com atletas da região para que possam ser avaliados por profissionais e após aprovados serem aproveitados no elenco que disputará a segundona do paraibano 2009, que promete ser uma das mais disputadas.

Da Redação do Diario do Sertão

VEJA O TEOR DA CARTA DE INTENÇÃO 

                                                 Ofício 001/2009 Cajazeiras-PB, 22 de Janeiro de 2009

Assunto: Campeonato paraibano 2009 – 2ª divisão

Senhora Presidenta,

O ATLETICO CAJAZEIRENSE DE DESPORTOS, vem, à presença de Vossa Senhoria, representante da entidade gerenciadora do Futebol do Estado da Paraíba, formalizar o interesse em participar do Campeonato Paraibano de Profissionais da 2ª divisão edição 2009.

Isto posto, solicitamos a inclusão do “TROVÃO AZUL DO SERTÃO” na relação dos candidatos que irão participar da próxima competição promovida por esta entidade maior do futebol paraibano.

Sentimo-nos honrados em participar durante vários anos das competições organizadas pela Federação Paraibana de Futebol, que cada disputa é conduzida de forma honesta e imparcial, visto que foi no comando da atual administração, que Atlético, Sousa e Nacional, conseguiram o feito histórico de sagrar-se campeão paraibano, quebrando as tradições de conquistas de times do litoral.

Esperamos receber desta Federação o apoio necessário para que possamos participar do campeonato paraibano 2009- 2ª divisão, que nos honrará disputá-la, objetivando o regresso à elite do futebol paraibano.

Sendo o que temos no momento renovo votos de estima e apreço.

Atenciosamente,

________________________________
Lindberg Lira de Souza
Comissão Provisória 

À : Ilmª Srª Rosilene Gomes
MD Presidenta da FPF
JOÃO PESSOA – PB

Tags:
Recomendado pelo Google: