header top bar

section content

Campinense busca feito que nenhum time Paraibano alcançou na Série C

O Campinense precisa de apenas um empate contra o Atlético-GO, no próximo domingo, na última rodada do octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C, para conquistar o acesso à Série B sem depender de nenhum outro resultado. Mas para isso, o clube paraibano tem que fazer o que nenhum time conseguiu até agora na […]

Por

19/11/2008 às 00h56

O Campinense precisa de apenas um empate contra o Atlético-GO, no próximo domingo, na última rodada do octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C, para conquistar o acesso à Série B sem depender de nenhum outro resultado. Mas para isso, o clube paraibano tem que fazer o que nenhum time conseguiu até agora na Terceirona: parar o campeão em Goiânia.

O Atlético tem campanha irrepreensível até aqui jogando em casa. Em 15 partidas, venceu todas, sendo oito delas por goleada. Marcou 56 gols e sofreu somente 10, alcançando uma média de quase quatro gols por jogo. Na fase final, o desempenho da defesa impressiona, e atuando no Serra Dourada sofreu apenas um gol em seis jogos.
Mas o técnico Freitas Nascimento segue confiante em conquistar ao menos um empate para não ficar na dependência de tropeços dos concorrentes. O treinador garantiu, ainda, que não irá ficar na retranca e prometeu atacar o Dragão.

"Jogamos bem contra o Guarani, mas infelizmente a bola insistiu em não entrar. Agora, outro empate nos garantirá uma das quatro vagas, sem que precisemos de combinações de resultados. Mas vamos para o jogo (contra o Atlético) focados no resultado positivo, até porque se jogarmos retrancados, poderemos ser surpreendidos”, disse Nascimento.

Para esta partida, o treinador não terá nenhum desfalque, além de contar com a volta do atacante Fábio Júnior, que fica à disposição após cumprir suspensão na última rodada.

Futebol Interior com redação

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires