header top bar

section content

Sousa demite técnico Jorge Luís, mas age rápido e contrata Jazon Vieira

Jorge Luís deixa o time após uma campanha irregular nos cinco primeiros jogos do Paraibano. Aldeone Abrantes também fala em dispensas no elenco do Dinossauro

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

22/02/2016 às 15h30

Jorge Luís é o terceiro técnico dispensado do Sousa (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

O técnico Jorge Luís não resistiu aos últimos resultados do Sousa e na manhã desta segunda-feira foi dispensado do cargo de treinador do time. A diretoria do Dinossauro, no entanto, não perdeu tempo. E, quase que simultaneamente, anunciou o nome de Jazon Vieira como comandante do elenco que está disputando o Campeonato Paraibano. De acordo com o presidente do clube, Aldeone Abrantes, existe ainda a possibilidade de haver dispensas também no grupo de jogadores.

Com a mudança, Jorge Luís é o terceiro técnico demitido do Campeonato Paraibano. Antes dele, Paulo Sales deixou o Atlético de Cajazeiras e Pedrinho Albuquerque deixou o Paraíba.

Jorge Luís comandou o Sousa desde o início da pré-temporada do time, que começou no fim de dezembro de 2015. Mas ele trabalhava na cidade desde setembro, tendo sido assim o primeiro treinador do estadual a ser contratado.

O ponto alto de Jorge Luís no Paraibano foi a vitória em cima do Treze, na casa do rival, por 3 a 1. Mas ele não foi páreo para a instabilidade que incluiu também três empates e uma derrota (sendo um dos empates e a derrota dentro do Estádio Marizão).

– Tem horas que você tem que dar uma mexida no time. E eu achei que este era o momento. Tudo foi amigável, até porque eu tenho uma estima muito grande por Jorge Luís. Mas no futebol é assim mesmo. Jazon Viera deve chegar a Sousa na noite desta segunda-feira e já treina o time amanhã – disse Aldeone Abrantes.

Jazon Vieira vai chegar ao Sousa para tentar tirar o time das últimas colocações do Grupo A e devolvê-lo à zona de classificação. Com o empate por 0 a 0 com o Atlético de Cajazeiras, nesse domingo, o Sousa caiu da terceira colocação da tabela para a vice-lanterna da chave, com seis pontos.

– O Sousa tem uma boa estrutura e acredito que tenho grandes chances de fazer um bom trabalho por lá – disse Jazon Vieira.

Dispensas no elenco
Aldeone Abrantes admitiu também a possibilidade de haver dispensas no elenco do Dinossauro. Segundo o dirigente, ele vai se reunir com o diretor de futebol do clube, Rafael Abrantes, para decidir quem sai ainda nesta segunda-feira.

– Queremos ter logo uma definição disto hoje, antes da chegada de Jazon. Vamos conversar e decidir – contou Aldeone Abrantes.

GE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!