header top bar

section content

Empate serve de “punição” para CSP e Sousa, que agora precisam vencer na última rodada

Em jogo muito fraco no Almeidão, equipes abusam dos passes errados e da pouca criatividade.

Por Luzia de Sousa

19/03/2016 às 19h24

Sousa também empatou com o CSP

Em jogo muito fraco no Almeidão, equipes abusam dos passes errados e da pouca criatividade. Dinossauro segue fora do G-3 e o Tigre pode sair de lá caso o Esporte de Patos vença seu jogo no domingo.

JEJUM SEM FIM
E a fase do CSP não é das melhores mesmo. Já são seis jogos sem vitória no Campeonato Paraibano, e mais de um mês de jejum.

HAJA PRESSÃO
CSP e Sousa agora precisam vencer na última rodada e nem assim têm a certeza da classificação. O Tigre vai até Santa Rita para enfrentar o Santa Cruz, enquanto o Sousa recebe o Atlético de Cajazeiras, no Marizão.

EMPATE NÃO FOI BOM PARA NINGUÉM
CSP e Sousa entraram em campo pressionados. E saíram dele ainda mais ameaçados pelo Torneio da Morte, depois do empate em 0 a 0 na tarde deste sábado, no Almeidão. O resultado deixa o time sertanejo ainda fora do G-3, e também pode tirar o Tigre da zona de classificação, caso o Esporte vença o Auto Esporte neste domingo, no José Cavalcanti. Aliás, o empate sem gols serviu de punição para os dois times, que protagonizaram um dos piores jogos do ano na Paraíba. Para se ter uma ideia, a primeira grande defesa do jogo só saiu aos 12 minutos do 2º tempo, quando o lateral Fábio obrigou Ricardo a salvar o Sousa com os pés. No lado do Dino, a melhor chance foi aos 27 minutos, quando Márcio Tarrafas chutou para fora na frente de Wallace. Ou seja, poucas chances e um péssimo futebol para quem arriscou sair de casa e ir ao Almeidão.

Do Globo Esporte

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan