header top bar

section content

Treinador do Paraíba de Cajazeiras lamenta falta de pontaria do ataque contra o Treze

Jorge Luís reclama que time poderia ter conseguido a classificação na partida deste sábado

Por Diário do Sertão

21/03/2016 às 15h21

Jorge Luís reclama da falta de pontaria do seu time (Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com/pb)

O treinador do Paraíba de Cajazeiras, Jorge Luís não ficou satisfeito com o empate da equipe diante do Treze nesse sábado. Mesmo atuando fora de casa, o comandante tricolor viu superioridade da sua equipe em grande parte do jogo e creditou os três pontos perdidos a falta de pontaria dos atacantes na hora de marcar o gol.

– Na minha visão fomos melhores neste confronto. Contei duas chances reais de gol do Treze, enquanto que nós tivemos pelo menos quatro, especialmente no segundo tempo. Faltou tranquilidade aos nossos jogadores para sairmos daqui classificados. Mas vamos continuar com empenho e trabalho para se Deus quiser conseguirmos a classificação diante do Esporte, no domingo – declarou Jorge Luís.

Paraíba e Treze fizeram um jogo bastante movimentado nesse sábado, no Estádio Amigão. Desde os primeiros minutos, as duas equipes mostraram que queriam a vitória para encaminhar a classificação a segunda fase do Campeonato Paraibano. Os times no entanto, abusaram de perder gols e pararam nas atuações inspiradas dos goleiros, deixando o resultado final em 0 a 0.

Com empate, o Paraíba de Cajazeiras chegou a 12 pontos e manteve a vice-liderança do Grupo A. Porém, o Tricolor pode cair uma posição neste domingo, caso o Auto Esporte vença o Esporte, jogando em Patos.

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, o Paraíba encara o Esporte de Patos, no Estádio Perpetão, no próximo domingo. O Tricolor entra em campo dependendo apenas de si para conquistar uma vaga no mata-mata da competição estadual e continuar o sonho de ser campeão estadual em 2016.

Do Globo Esporte

Recomendado pelo Google: