header top bar

section content

Atlético e Paraíba buscam reforços imediatos, e colunista cobra explicações da diretoria do Trovão

O Paraíba, que tem apenas 20 atletas no elenco, visa o mata-mata da 2ª fase. Já o Atlético busca reforços para não ser rebaixado

Por Jocivan Pinheiro

29/03/2016 às 13h39 • atualizado em 29/03/2016 às 13h40

São duas campanhas completamente distintas. Enquanto o Paraíba surpreende positivamente e empolga o torcedor, o Atlético só decepciona. A Cobra Coral está classificada para a próxima fase do Campeonato Paraibano e encerrou a fase de grupos com goleada: 4 a 0 sobre o Esporte de Patos. Já o Trovão Azul perdeu para o arquirrival Sousa na última rodada (3 a 1) e agora terá que disputar o chamado “quadrangular da morte”, que vai definir quem cai para a 2ª divisão e quem permanece na 1ª (ASSISTA AOS GOLS AQUI).

O colunista esportivo do Direto ao Ponto, Arnaldo Lima, confirma que as duas equipes buscam reforços imediatos. O Paraíba, que tem apenas 20 atletas no elenco, visa o mata-mata da 2ª fase. Por outro lado o Atlético busca reforços para não ser rebaixado.

“A diretoria agora tem que dar uma explicação para o seu torcedor, para a imprensa, aonde foi que a equipe errou. Tem que procurar corrigir o que aconteceu de errado, arrumar a casa e esperar que agora a equipe possa render, porque se continuar do jeito que está aí, corre o risco de ser rebaixado”, comenta Arnaldo Lima sobre a situação do Atlético.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: