header top bar

section content

Treinador quer usar experiência adquirida no Auto para levar Sousa à semifinal

Treinador do Sousa lembra dos tempos de Botauto e diz que quer equilibrar o duelo

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

02/04/2016 às 15h00

Giancarlo é o mais novo jogador do Sousa (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

O treinador do Sousa segue firme na preparação para encarar o Botafogo-PB no primeiro mata-mata do Campeonato Paraibano. E para superar o favoritismo do adversário, Jazon Vieira quer usar a experiência do tempo em que comandava o Auto Esporte para se sobressair dentro campo.

Com passagens pelo Macaco Autino em 2014 e 2015, o treinador enfrentou o Belo em quatro oportunidades, na qual acumulou uma vitória, dois empates e duas derrotas. Mas mais do que o restrospecto, ele se apega aos jogos equilibrados que conseguiu realizar em todas as oportunidades, mesmo tendo um time tecnicamente inferior ao Belo.

– Na verdade, todo mundo sabe que esses dois anos foram de jogos equilibradíssimos. Respeito muito a equipes deles e sei que agora é um jogo completamente diferente, com novos jogadores, com um novo clube, em um novo momento. Mas acredito de verdade em mais dois jogos equilibrados. Que possamos fazer dois grandes jogos. E quem sabe que possamos sair classificados – declarou Jazon.

Com uma folga de pouco mais de 10 dias entre o último jogo da primeira fase e a partida de ida do mata-mata contra o Botafogo, o treinador do Sousa tem buscado fazer ajustes no time. Isto porque a equipe apresentou uma campanha irregular na primeira fase e só conseguiu a classificação na última rodada.

Mas vai contar com reforços. Com o objetivo de chegar a semifinal e dar mais um passo rumo ao título do paraibano, a diretoria do Sousa anunciou nessa quinta-feira a contratação do atacante Giancarlo, que teve passagens pelo Treze. O jogador chega para ser a grande referência no setor ofensivo do time, que tem o terceiro melhor ataque da competição até momento.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan