header top bar

section content

Pesagem do UFC com Paraibana tem encaradas tensas e lutador nu

O UFC Flórida tem previsão para começar às 19h (horário de Brasília) deste sábado.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

16/04/2016 às 13h10

Bethe encarou a americana fixamente na hora da encarada (Foto: Reprodução)

Com a ausência de Lyoto Machida, que foi retirado do card durante a semana após assumir ter ingerido uma substância proibida pela agência norte-americana responsável pelos testes antidoping do Ultimate, a pesagem do UFC Flórida aconteceu nesta sexta-feira, em Tampa (EUA). Entre os brasileiros, o destaque ficaram para Bethe Correia, que voltará ao octógono após perder para Ronda Rousey, e Cezar ‘Mutante’, campeão do TUF Brasil 1.

Oluwale Bamgbose e Cezar ‘Mutante’ esquentaram o clima da pesagem logo na segunda encarada da noite. Os dois atletas trocaram provocações com seus rostos quase colados e obrigando a equipe do Ultimate a ficar atenta para que algo maior não ocorresse. No fim, os dois se cumprimentaram respeitosamente e o brasileiro ainda esboçou um sorriso.

Como de costume, Bethe Correia também não aliviou no seu momento de ficar frente a frente com Raquel Pennington. Na tentativa de intimidar sua adversária, a brasileira mirou fixamente nos olhos da americana, que pareceu se manter tranquila.

Dois atletas ficaram acima dos limites de suas categorias. O russo Islam Makhachev ficou cerca de 450g além dos 70,3 kg que poderia pesar na divisão dos leves, onde enfrentará Drew Dober. Já Darrell Horcher, que pegou a luta contra Khabib Nurmagomedov de última hora, não conseguiu bater os 73 kg que poderia para o duelo em peso casado – passou por 1 kg. Os dois terão uma hora para perder atingir o objetivo.

Na encarada da luta principal da noite, Rashad Evans e Glover Teiveira bateram os 93 kg da divisão dos meio-pesados com tranquilidade, se cumprimentaram, cerraram os punhos e mostraram bastante respeito. O UFC Flórida tem previsão para começar às 19h (horário de Brasília) deste sábado.

Notícias ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan