header top bar

section content

Luis Enrique elogia Neymar, mas envia um recado para o atacante brasileiro

Técnico lembra que "ser jogador do Barcelona equivale a estar no centro das notícias"

Por Campelo Sousa

29/04/2016 às 12h14

O jogador brasileiro terá o maior salário do mundo, segundo site (Foto: EFE)

Após superar a eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões e fazer as pazes com as vitórias e gols, o Barcelona segue firme na luta pelo título do Campeonato Espanhol. O próximo adversário será o Betis, fora de casa, neste sábado. E na coletiva de imprensa prévia ao jogo, o técnico Luis Enrique falou de vários assuntos. Entre eles, Neymar. O brasileiro virou alvo da imprensa espanhola nas últimas semanas, e sua vida fora dos gramados virou alvo de questionamentos. O treinador deixou um recado para o jogador.

– Todos podemos melhorar nosso rendimento. Ser jogador do Barcelona equivale a estar no centro das notícias em todo momento. Estou contente com seu rendimento, como o de todos os jogadores. Se estamos como estamos é pelo rendimento de todos os jogadores – afirmou Luis Enrique.

O treinador do Barcelona lembrou também que quando a equipe tinha boa vantagem sobre os rivais (chegou a abrir oito pontos para o Atlético de Madrid), ele alertou para o perigo e que o campeonato ainda não havia acabado. Depois de alguns tropeços, a equipe deixou Atlético e Real encostarem e a liga pegou fogo. Luis Enrique, porém, deixa claro que seu time não passou por uma crise:

– Quando tínhamos vantagem, eu dizia que ainda tinha liga. Ganhar mas não conquistar nada não serve de nada. Não creio que foi uma crise, foram partidas em que não tivemos fluidez, não tivemos sorte, nada mais. Espero que não aconteça mais.

GE

Recomendado pelo Google: