header top bar

section content

Atletas do Campinense participam de ação social no Hospital de Trauma de Campina Grande

O jogador Raul disse que é muito bom poder ajudar e ver a felicidade das crianças.

Por Luzia de Sousa

03/05/2016 às 15h10

Atletas participam de ação no Hospital de Trauma de Campina Grande

Os jogadores do Campinense, o volante Negretti e o atacante Raul, participaram, na manhã desta segunda-feira (2), de uma ação social no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Eles aproveitaram a folga para fazerem a entrega de uma TV LED 32 polegadas para a brinquedoteca da unidade hospitalar.

O jogador Raul disse que é muito bom poder ajudar e ver a felicidade das crianças. “Que isso sirva de exemplo para outras pessoas que podem ajudar”, destacou ele. “Esse tipo de iniciativa é gratificante e alegra nossos corações e por isso temos que sempre estar fazendo essas ações sociais”, comentou o volante Negretti.

Os jogadores andaram pelo hospital e visitaram as enfermarias da pediatria, onde conversaram com as crianças e posaram para fotos. Até mesmo os que não eram torcedores do time da raposa se renderam à solidária ação rubro negra.

Segundo a psicóloga do Trauma-CGm Aline Fernandes, a TV doada será mais um instrumento para trabalhar a ludicidade com as crianças internas. “É uma atitude muito bonita do Campinense”, destacou Aline.

Estrutura – O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande disponibiliza 33 leitos na enfermaria pediátrica e seis na observação. Outros dez leitos funcionam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro na Unidade de Queimados (UTQ).

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan