header top bar

section content

Sousa pode ter dois desfalques para a partida contra o Botafogo-PB

Este será é o sexto duelo entre as equipes do Botafogo e Sousa nesta temporada

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

06/05/2016 às 12h57 • atualizado em 06/05/2016 às 14h58

O treinador do Sousa, Jazon Vieira, ganhou duas preocupações para a partida de domingo contra o Botafogo-PB, pela semifinal do Campeonato Paraibano. O zagueiro Maceió e o volante Gil Pernambucano estão com problemas musculares na coxa e serão reavaliados pelo departamento médico do clube nesta sexta-feira.

Precavido, o comandante do Dinossauro já testou algumas opções, caso não possa contar com os dois atletas. Na vaga de Maceió a tendência é que o treinador opte por Diogo. Já no meio, o favorito para substituir Gil Pernambucano é o jovem da base, Júnior Lira.

No entanto, as definições sobre o time titular do Sousa devem sair somente na tarde desta sexta-feira, após o último treino coletivo da equipe antes da viagem para João Pessoa.

Este será é o sexto duelo entre as equipes do Botafogo e Sousa nesta temporada. Por enquanto, a vantagem está sendo do Belo. O time de João Pessoa venceu três partidas e o Sousa duas das cinco disputadas.

Nesta semi quem saiu na frente foi o Dinossauro. O time do Sertão venceu o primeiro jogo por 2 a 1, e joga contra o Belo no Estádio Almeidão, podendo só empatar para chegar a decisão do estadual e garantir uma vaga na Série D. No caso do Belo, qualquer vitória simples serve para levar o clube a quarta final seguida no Campeonato Paraibano. A partida acontece às 16h30.

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan