header top bar

section content

Torcida do Sousa é contra a realização do São João no Estádio e caso pode parar no Ministério Público. Veja!

Os torcedores afirmaram ainda que poderão levar o caso até o Ministério Público, para evitar que o show seja realizado no estádio O Marizão em Sousa

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/05/2016 às 09h43 • atualizado em 14/05/2016 às 23h14

São João de Sousa deve ser realizado no Marizão (foto: ascom)

O prefeito da cidade de Sousa André Gadelha divulgou em entrevista nesta segunda-feira (13), a programação do São João 2016 do município. A abertura oficial do evento será no dia 23 de junho, com Sarah Lorena, Fabrício Rodrigues, Gilson Mania e Marília Mendonça. E o local para realização do evento será o estádio de futebol O Marizão.

Ao saber que o local da festa será no Estádio, parte da torcida do Sousa Esporte Clube, enviou nota à imprensa declarando que é contra a realização do evento.

Os torcedores afirmaram ainda que poderão levar o caso até o Ministério Público, para evitar que o show seja realizado no estádio.

Veja também:

Programação oficial do São João de Sousa 2016 é divulgada

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o presidente do Sousa Esporte Clube, afirmou que também não concorda com o evento no Marizão: “Absolutamente contra! Além do que o Marizão tem limites de Público pelo corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Vamos aguardar se o Sousa vai para a série D para tomarmos um posicionamento”, afirmou.

NOTA:

Sabendo que o Sousa Esporte Clube possui chances reais de participar do campeonato brasileiro da série D, Toda sua imensa torcida vem por meio desta se contrapor a realização do São João da cidade dentro do já prejudicado estádio Antônio Mariz “O MARIZÃO”, Visto que a atual situação do gramado é preocupante e ciente dos prejuízos que o clube pode tomar somos totalmente contra a realização do tal evento.

Somos invencíveis em nossos domínios e sem ele estar adequado para a competição nacional iremos ter um prejuízo incalculável.

Atenciosamente
Resistência 1991

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan