header top bar

section content

Neymar confirma que foi agredido por torcedor: “Tomei um soco”

Craque brasileiro do Barcelona foi agredido após jogo que garantiu título espanhol

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

16/05/2016 às 11h09

Torcedor do Granada invade o gramado para agredir o atacante Neymar após a partida (Foto: Reprodução/Twitter)

O atacante Neymar confirmou a agressão por parte de um torcedor do Granada após a vitória por 3 a 0 do Barcelona no sábado passado, que garantiu a conquista do Campeonato Espanhol. Ainda no gramado, durante a comemoração do time catalão, um fã do time da casa foi em direção ao brasileiro e acertou um soco. De acordo com o craque, o golpe foi na sua boca, mas não teve maiores consequências.

– Tomei um soco, mano! Não sei de onde veio. Acabei tomando um soco na boca, mas graças a Deus não foi nada de pior. Foi só um soco e está tudo certo – afirmou em entrevista.

Após o jogo, o Barcelona retornou para a Catalunha ainda no sábado, e Neymar chegou em casa com a boca ainda inchada por conta da agressão. Porém, já neste domingo, dia da comemoração do Barça pelas ruas lotadas de torcedores, o craque brasileiro já estava sem qualquer marca da agressão e foi um dos mais empolgados na festa catalã.

Desde o início do trajeto da festa do Barcelona, no World Trade Center, Neymar tomou uma posição de destaque, sentado na parte traseira do ônibus. De cima, dançou, comandou a animação do público e não largou os registros no celular. Outros brasileiros, como Rafinha e Daniel Alves, também mostraram bastante empolgação. Todos os jogadores encheram as redes sociais de fotos da festa.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan