header top bar

section content

Corre atrás, Messi! CR7 supera marca de 50 gols pela 6ª temporada seguida

Após marcar duas vezes contra o La Coruña, Cristiano Ronaldo atinge marca inédita na carreira, que nem mesmo craque do Barça conseguiu; compare os números

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

16/05/2016 às 11h12

Cristiano Ronaldo (Foto: Reuters)

Cristiano Ronaldo amargou o vice-campeonato espanhol e viu o Barcelona fazer festa pelas ruas com os torcedores após a 24ª conquista do nacional. Mas ao marcar duas vezes contra o La Coruña neste sábado, o português atingiu mais uma marca incrível na carreira. O camisa 7 chegou aos 51 gols pelos merengues na temporada, ultrapassando a faixa dos 50 pela sexta temporada consecutiva, feito que nem o rival Lionel Messi conseguiu atingir.

Nas últimas seis temporadas, todas pelo Real Madrid, CR7 manteve bela média. Em 2014/15, mesmo sem conquistas coletiva, o jogador anotou o maior números de gols em uma só temporada na carreira (61). Messi, por sua vez, já chegou a 73 – em 2011/12 -, mas não conseguiu ultrapassar a marca de 50 gols na temporada 2013/14, quando terminou com 41 gols, mesmo número da atual, restando apenas a decisão da Copa do Rei, contra o Sevilla, dia 22 de maio, às 16h30 (de Brasília).

Cristiano também leva a melhor na comparação de gols por jogos atualmente. Enquanto o português precisou de 312 jogos para marcar 331 vezes, o camisa 10 do Barcelona entrou em campo em 316 partidas e colocou 326 bolas na rede.

GE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!