header top bar

section content

Sousa apresenta jogador para a Série D do Campeonato Brasileiro

Jogador chegou a disputar o Campeonato Paraibano pelo Dinossauro e agora reforça o time comandado pelo técnico Tazinho na disputa da competição nacional de 2016

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

11/06/2016 às 12h46

Tarcísio foi apresentado como reforço do Sousa para a Série D nacional (Foto: Divulgação / Sousa)

Às vésperas da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Dinossauro apresentou mais um reforço para a disputa da competição nacional. Trata-se do meia Tarcísio, de 22 anos. O jogador esteve no próprio Dinossauro durante a disputa do Campeonato Paraibano deste ano, mas como seu contrato era de empréstimo, os dirigentes sousenses precisaram negociar com o clube detentor dos seus direitos para que ele pudesse voltar a vestir a camisa alviverde.

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes.

– O jogador esteve conosco durante o Campeonato Paraibano, mas como o passe dele é de um empresário de Pernambuco, nós precisamos fazer uma negociação para que ele pudesse voltar. O jogador foi apresentado hoje e já está à disposição do nosso treinador para os jogos da Série D – comentou o dirigente.

Sousa e Globo FC entram em campo neste domingo a partir das 16h no Estádio Marizão, em Sousa, pela primeira rodada do Grupo A7 da Série D nacional. O torcedor que quiser acompanhar de perto os lances do confronto vai pagar o valor de R$ 20, e a expectativa da diretoria alviverde é que pelo menos 5 mil torcedores compareçam ao estádio e empurrem o time que vai buscar um bom início de competição.

GE

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe