header top bar

section content

1ª Copa de Futebol de Base de Cajazeiras traz olheiro do Sport-PE

Primeira edição da competição atraiu quase 400 jovens de 3 a 15 anos de idade

Por Jocivan Pinheiro

13/06/2016 às 17h19 • atualizado em 16/06/2016 às 18h29

Sob o olhar atento do treinador e olheiro do Sport Clube do Recife, foi realizada, do dia 08 até o dia 12 (este domingo), a 1ª edição da Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro, com o objetivo de revelar novos craques de Cajazeiras e região para o futebol brasileiro.

A copinha foi disputada no Estádio Higino Pires Ferreira, em Cajazeiras, e já começou carregando a responsabilidade de ser a maior competição de futebol de base do Sertão paraibano. Além de revelar jogadores, ela premia os campeões com troféus e medalhas.

Bruno Albuquerque, organizador da copa, e Carlos Gutemberg, olheiro do Sport Recife

Bruno Albuquerque, organizador da copa, e Carlos Gutemberg, olheiro do Sport Clube do Recife

O idealizador e organizador da competição é o professor e ex-secretário de Esportes de Cajazeiras, Bruno Albuquerque, que conseguiu atrair quase 400 jovens de 3 a 15 anos de idade para a primeira edição da competição.

“Só quem ganha é a cidade de Cajazeiras, o esporte de Cajazeiras, todos os atletas e toda família que participou desse grandioso evento. Eu até me emociono um pouco, e agradeço à minha família por sempre me apoiar. Tudo que eu faço eu me dedico o máximo possível, tenho amor à minha profissão e também esse sonho. Acho que é tudo isso junto”, comentou.

O olheiro do Sport Recife elogiou a organização da copinha e acredita que ela tem tudo para se tornar uma das principais competições parta revelar jogadores da Paraíba.

“Um campeonato bastante organizado, de um alto nível técnico e esperamos poder valorizar esse campeonato com a nossa vinda representando o Spot Clube do Recife. Pela nossa experiência como técnico profissional e observador técnico, será um campeonato que vai ser repetido várias vezes, porque é um campeonato que reúne bastante atletas e muito bem organizado.”

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview