header top bar

section content

Anderson Silva desafia lutador inglês e lamenta “insegurança”

Em um post publicado no Instagram, Spider disse sentir pena daquilo que o brasileiro chama de “insegurança” do inglês

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

28/06/2016 às 09h16

Anderson Silva quer o cinturão que está com Michael Bisping (Foto: Reprodução)

Anderson Silva quer o cinturão! O atleta de 41 anos foi até suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para fazer um desafio claro e direto a Michael Bisping, atual campeão dos médios (84 kg) e último lutador a derrotar o brasileiro.

Em um post publicado no Instagram, Spider disse sentir pena daquilo que o brasileiro chama de “insegurança” do inglês e também o desafiou para um duelo em Manchester (Inglaterra).

“Bom, eu poderia dar milhões de motivos para justificar minha luta com o Bisping… Porém de nada irá adiantar, pois percebo uma clara e infeliz insegurança dele aceitar lutar comigo… É uma pena tal sentimento (ele acabou de conquistar o cinturão com os devidos méritos e honra)..! Com o intuito de reduzir tal insegurança e “receio”, desde já me coloco a disposição para lutar na casa dele, em Manchester”, escreveu o brasileiro.

A última vez que Anderson Silva entrou no octógono foi justamente diante de Michael Bisping. No dia 27 de fevereiro deste ano, o brasileiro perdeu para o inglês por decisão unânime dos juízes laterais. A luta foi cercada de polêmica, porque Spider chegou perto de nocautear o oponente no fim do terceiro round, mas o rival foi salvo pelo gongo.

Após vencer Anderson, Bisping substituiu o lesionado Chris Weidman e venceu o então campeão Luke Rockhold com um nocaute ainda no primeiro assalto, levando para casa o cinturão dos médios.

Agfight

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’