header top bar

section content

‘Os bandidos são todos brasileiros e irão parar de roubar por causa dos Jogos Olímpicos’, afirma ex-jogador

Oscar Schmidt ainda disse que os bandidos irão parar de roubar por causa dos Jogos Rio 2016 e torcer para o Brasil

Por Campelo Sousa

07/07/2016 às 09h25

O ex-jogador de basquete afirmou que não haverá violência durante as olimpíadas

Um dos maiores ídolos do esporte brasileiro de todos os tempos, Oscar Schmidt falou com exclusividade à rádio Bradesco Esportes e se mostrou confiante quanto aos Jogos Rio 2016. Para ele “Se a Grécia foi capaz de realizar uma boa Olimpíada, porque o Rio de Janeiro também não vai fazer.”

Participante de quatro Olimpíadas, Oscar demonstrou tranquilidade ao falar sobre a segurança do evento, que eventualmente pode ser vítima da violência que assombra o país.

“Estou bastante otimista quanto a isto. Creio que os bandidos todos são brasileiros, eles vão parar para torcer para o Brasil e com a Guarda Nacional ninguém brinca, se quiserem fazer crime, vão tomar tiro no peito, essa que é a verdade. Eles que fiquem bonzinhos, pois a Guarda Nacional estará nas ruas protegendo a cidade do Rio, os turistas, os atletas e todos que estiverem participando das Olimpíadas”, disse o Mão Santa.

Atuando pela seleção brasileira de basquete, Oscar é o maior pontuador de todos os tempos nas Olimpíadas (1.093) além de ter outros recordes notáveis nos Jogos como:

– Maior pontuador de todos os tempos com 49.737 pontos
– Jogador de basquete com mais participações em olimpíadas – 5
– Mais minutos jogados em Olimpíadas
– Maior média de pontos por jogo em uma edição das olimpíadas – 42,3 pontos por jogo
– Mais vezes cestinha em olimpíadas – 3
– Mais cestas de três pontos, dois pontos e lances livres em Olimpíadas (fonte sportv.globo.com/ Destruidor de recordes: dez façanhas de Oscar Schmidt nas Olimpíadas).

Torcedores.com

Recomendado pelo Google: