header top bar

section content

Suspenso, Leandro pede que o Sousa saiba se impor em jogo contra América-PE

Maestro do time no meio de campo, meia foi expulso contra o Galícia-BA, na última rodada, e não entra em campo neste sábado, no Marizão, pela 5ª rodada da Série D

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

08/07/2016 às 10h28 • atualizado em 08/07/2016 às 10h39

Leandro tem sido o principal armador do Sousa na Série D (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Desfalque do Sousa no jogo do próximo sábado, contra o América-PE, no Marizão, o meia Leandro tem tentado ajudar o grupo mesmo sem poder entrar em campo. Expulso na última rodada, contra o Galícia-BA, o jogador vai cumprir suspensão automática, mas já deu o recado para seus companheiros: é preciso se impor contra os pernambucanos.

Leandro vem incentivando de forma incisiva o restante do elenco durante os treinamentos da semana e espera ver um Sousa ousado e que saiba aproveitar o fator campo e ir para cima do América-PE.

– Sabemos da importância do jogo. Infelizmente não vou estar presente, mas acredito nos meninos e espero que possamos nos impor no ataque para vencermos o América – declarou Leandro.

A ausência do jogador no meio de campo promete gerar uma dor de cabeça e tanto para o treinador Tazinho. Isso porque ele vem sendo importante na construção das jogadas do Dinossauro. O comandante alviverde ainda não definiu o substituto para o atleta.

Se Leandro está fora, a comissão técnica do time sertanejo espera pela volta do volante Gil Pernambucano, com um problema muscular na coxa, e do zagueiro Diogo, que está com uma contusão no tornozelo.

GE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!