header top bar

section content

Técnico elogia postura do Sousa na virada em cima do América-PE

Segundo técnico do Dinossauro, os jogadores conseguiram manter a calma para vencer o time pernambucano por 2 a 1 no Estário Marizão, na cidade de Sousa

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

11/07/2016 às 10h02

Tazinho elogia postura dos jogadores do Sousa na vitória por 2 a 1 em cima do América-PE neste sábado (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Para o técnico Tazinho, a atitude dos jogadores dentro de campo foi a responsável pela virada do Sousa em cima do América-PE na partida deste sábado, no Estádio Marizão, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time paraibano começou a partida perdendo e só conseguiu vencer já no fim do segundo tempo.

O treinador sousense admitiu que houve alguns erros com relação a defesa, mas que o time soube se acertar durante a partida e conseguir a vitória. O América-PE abriu o placar ainda no primeiro tempo de jogo, com o gol de Danilo Quipapa. O Dinossauro só conseguiu virar apenas na segunda etapa, com Rodrigo Poty e Manu.

– Fizemos um bom jogo e dominamos nos dois tempos. Mas em um lance morto, eles aproveitaram um erro nosso e o gol saiu. Nós estávamos errando também as finalizações. Mas depois que fiz algumas substituições, nós acertamos tudo e os gols saíram. Eles mantiveram a calma e souberam reverter o resultado – afirmou Tazinho.

O resultado deixou o Sousa na segunda colocação do Grupo A7, com nove pontos conquistados em cinco jogos, sendo três vitórias e duas derrotas. O Sousa está a apenas um ponto do líder da chave, o Globo FC-RN, que ainda joga neste domingo, contra o lanterna Galícia, e que pode garantir já nesta rodada a classificação para a próxima fase.

Se o time do Rio Grande do Norte confirmar o favoritismo, ao Sousa vai restar lutar para estar entre os 15 melhores segundos colocados dos 17 grupos da Série D, que também avançam. O Dinossauro deve lutar com o próprio América-PE pela colocação, já que a equipe pernambucana tem sete pontos e vai enfrentar o Galícia na próxima rodada.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan