header top bar

section content

CBF define arbitragem para os jogos de Campinense e Sousa na Série D

Raposa recebe o Murici-AL pelo Grupo A9, enquanto que o Sousa visita o Globo FC pelo A7. Se vencerem, ambos avançam para a próxima fase da competição nacional

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

13/07/2016 às 09h39

Devarly do Rosário vai aputar Globo FC x Sousa (Foto: Henrique Montovanelli/Desportiva Ferroviária)

Estão definidas as arbitragens para os jogos decisivos de Campinense e Sousa na última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A CBF divulgou na tarde dessa segunda-feira a tabela de arbitragem da sexta e derradeira rodada da quarta divisão nacional.

Para avançar para a próxima fase da Série D como representante do Grupo A9, o Campinense recebe o Murici-AL na próxima rodada e só pode pensar na vitória. Em caso de empate, a equipe terá de torcer por derrota do Fluminense de Feira diante do já eliminado Galícia, além de uma combinação de resultados que o permita ficar entre os 15 melhores segundos colocados.
A arbitragem da partida no Estádio Amigão fica por conta do goiano Bruno Rezende Silva, auxiliado pelos pernambucanos Marcelino Castro de Nazaré e Fabrício Leite Sales.

Já pelo Grupo A7, o Sousa enfrenta o Globo FC fora de casa e para se classificar também precisa da vitória. O Globo FC é o atual líder da chave, com 10 pontos, e é seguido pelo Dinossauro, que ocupa a segunda colocação, com nove pontos.

Os escolhidos pelo sorteio da Comissão Nacional de Arbitragem para este jogo foram o capixaba Devarly Lira do Rosário, como árbitro central, e os cearenses Anderson Moreira de Farias e Jailson Albano da Silva, como auxiliares.

Todos os jogos da sexta rodada desta primeira fase da Série D estão marcados para as 18h do domingo. No Amigão, a bola rola para Campinense e Murici, enquanto no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim, jogam Globo FC e Sousa.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan