header top bar

section content

Para Pelé, atual seleção olímpica é a melhor do Brasil na história

Edson Arantes do Nascimento acredita que a liderança de Neymar será fundamental na busca pelo inédito ouro do futebol

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

03/08/2016 às 13h14

“Rei do futebol” (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)

A atual seleção olímpica masculina de futebol é a melhor que o Brasil já teve na história dos Jogos, de acordo com Pelé. O Rei não teve chances de disputar uma Olimpíada na carreira, pois na época dele jogador profissional não podia participar do evento, mas agora aposta em Neymar e companhia para que finalmente o país conquista a inédita e tão sonhada medalha de ouro.

“Tenho acompanhado essa seleção, que é a melhor que o Brasil teve na história da Olimpíada. Isso individualmente falando, porque tivemos pouco tempo para treinos em conjunto. Os jogadores são os melhores, quase todos jogam na Europa. É a melhor que o Brasil já pode preparar. Tem grande chance de trazer a medalha de ouro.”, disse Edson Arantes do Nascimento, conforme publicou o site do jornal Extra.

E uma das apostas de Pelé para o sucesso do Brasil na Rio-2016 é Neymar. Para ele, a liderança do craque do Barcelona em campo será fundamental.

“Neymar teve essa indicação para ser o capitão pela experiência que ele tem. O conheço bem, é da nossa base do Santos, ele pode ser o capitão sim. A vida particular dele é outra coisa. Uma coisa importante é que todos os jogadores gostam do Neymar. Estão sempre brincando com ele. Isso é algo bom”, finalizou o maior jogador de todos os tempos.

Notícias ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan