header top bar

section content

Diego Hypólito ‘ignora’ recomendação e volta a postar no Instagram

Treinador tinha pedido que o atleta se afastasse das redes sociais durante os Jogos Olímpicos.

Por Luzia de Sousa

07/08/2016 às 10h33

A emocionante apresentação de Diego Hypólito na estreia dele na Rio-2016, neste sábado (6), fez o ginasta esquecer uma ordem do treinador Marcos Goto, que pediu ao atleta para se afastar das redes sociais durante os Jogos Olímpicos, temendo que o “vício” no mundo virtual desviasse o foco do esportista na disputa.

A ordem, que se aplicava até mesmo ao uso do WhastApp, foi ignorada, após a linda apresentação de Diego. Ele voltou ontem mesmo ao Instagram, onde não dava as caras desde o dia 28 de julho.

Hypólito fez duas publicações na rede social. Primeiro ele postou um vídeo da sua incrível apresentação, seguida de um abraço em Goto. A segunda foi uma fotografia na qual ele aparece comemorando a sua excelente nota: um 15,500. Nas duas postagens, Diego agradece o apoio que recebeu.

“Hoje meu dia foi um sonho! Muito grato por todas pessoas legais que me incentivaram! Essa foto mostra um pouco da emoção que senti após a prova! Parabéns todos meninos que foram muito bem! Agora irei voltar para meu foco que é a competição! Segunda feira por equipes e a partir do dia 14 finais por aparelho! Deus obrigado por tudo”, escreveu.

Notícia ao Minuto

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!