header top bar

section content

Tite mantém Willian no time e repete escalação titular da seleção em treino

Havia a expectativa de que Philippe Coutinho pudesse ganhar uma chance entre os titulares, mas o treinador manteve o meia do Chelsea

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

05/09/2016 às 13h04

Willian deve seguir no time titular de Tite para enfrentar a Colômbia na terça (Foto: Pedro Martins / MoWA Press / Divulgação)

O técnico Tite, da seleção brasileira, repetiu a escalação do jogo contra o Equador no treino da noite desde domingo, na Arena da Amazônia, preparatório para a partida de terça-feira contra a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Havia a expectativa de que Philippe Coutinho pudesse ganhar uma chance entre os titulares, mas o treinador manteve Willian.

Assim, o time que iniciará a partida contra os colombianos deve ter a seguinte formação: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Tite fez um treino técnico-tático e depois os jogadores trabalharam posicionamento em cobranças de escanteio e conclusões em cruzamentos. Também houve trabalho de cobrança de faltas. O treinamento deste domingo foi fechado e contou com a presença de Renato Augusto, que no sábado havia sido poupado.

Ao derrotar o Equador por 3 a 0 na ótima estreia de Tite, na última quinta-feira, em Quito, o Brasil assumiu o quinto lugar das Eliminatórias Sul-Americanas, com 12 pontos, dois atrás da líder Argentina. Assim, ocupa o lugar da seleção que hoje disputaria uma repescagem contra um rival da Oceania por uma vaga no Mundial de 2018.

Estadão Conteúdo

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula