header top bar

section content

Zé Ricardo valoriza maturidade da equipe do Flamengo: ‘Sabem jogar sob pressão’

Treinador rubro-negro destacou o empenho e controle do time na busca pelo resultado positivo diante do Vitória, por 2 a 1, no último sábado

Por Campelo Sousa

11/09/2016 às 13h10

O técnico interino do Flamengo, Zé Ricardo, observa os jogadores (Foto: Gilvan de Souza / Divulgação Flamengo)

ara ficar ainda mais perto do primeiro lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo garantiu um importante resultado atuando fora de casa nos 2 a 1 diante do Vitória, no último sábado. O clima de otimismo e ansiedade já tomou conta dos torcedores, porém, o técnico Zé Ricardo pede que a equipe mantenha os pés no chão. Após a partida animadora para o futuro do Rubro-Negro na competição, o treinador exaltou a maturidade do grupo para buscar a vitória.

“Cada jogo tem uma história. A única característica em comum é que todos são confrontos difíceis. Sabíamos que seria uma partida muito complicada. Viemos conscientes de que se não nos doássemos ao máximo, não conseguiríamos sair daqui com os três pontos. Temos um grupo maduro, que sabe jogar sob pressão e, no momento certo, vai crescendo na competição, mostrando toda a força que tem.”

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão é o duelo com o Palmeiras – adversário direto na busca pelo título -, na quarta-feira. A partida será disputada na Arena Palmeiras, às 21h45.

O Dia

Recomendado pelo Google: