header top bar

section content

veja mais Esportes

Naça de Patos libera parte do elenco por causa das eleições municipais

Pelo menos dez jogadores, que são naturais de outras cidades, viajaram para votar e só retornam a Patos na próxima segunda-feira

Por Luzia de Sousa

01/10/2016 às 18h39

Givanildo Sales, técnico do Nacional de Patos (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

A diretoria do Nacional de Patos resolveu dar folga a uma parte do elenco neste fim de semana. O motivo é simples: proporcionar que os atletas, naturais de outras cidades, exerçam o direito do voto, neste domingo, nas eleições que irão apontar os prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros dos próximos quatro anos.

Entretanto, mesmo com algumas peças ausentes, o treinador do Canário do Sertão, Givanildo Sales, comanda um treino neste sábado com os jogadores que permaneceram em Patos. A atividade será rápida e servirá para aprimorar a parte física e técnica dos atletas. Os demais atletas, que viajaram, se reapresentam na segunda-feira.

Após eliminar o Sport Campina, nas quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos está a apenas duas partidas do acesso à elite estadual em 2017. O adversário das semifinais será o Internacional-PB, e caso elimine o rival, o time sertanejo assegurará o direito de disputar a primeira divisão estadual.

Globo Esporte

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 19.05.2017

MARIA CALADO NA TV

Banda cajazeirense estourada na Paraíba mostra autêntico forró no programa Maria Calado na TV e público aprova atração. VEJA VÍDEO!

INTERVIEW

Equipe de Mountain bike Team Race da cidade de Cajazeiras conta sua trajetória e incentiva a população a participar dessa modalidade. Confira!