header top bar

section content

Nocauteado, Belfort perde a segunda seguida no UFC

Brasileiro foi derrotado por Gegard Mousasi com sequência de socos no segundo round

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

10/10/2016 às 08h57

O holandês Gegard Mousasi acerta chute no brasileiro Vitor Belfort durante a luta do card principal do UFC 204 em Manchester, na Inglaterra (Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Vitor Belfort entrou no octógono na noite deste sábado, no UFC 204, em Manchester, com o objetivo de vencer e voltar a se credenciar como um provável desafiante ao cinturão dos médios da franquia. Os planos do brasileiro, porém, foram frustrados pelo iraniano naturalizado holandês Gegard Mousasi.

Depois de um primeiro round estudado, o holandês encurralou Belfort nas grades com uma sequência de socos e continuou com os golpes no chão, até a interrupção do árbitro. Vivendo o melhor momento de sua carreira, Mousasi afirmou que gostaria de lutar com Anderson Silva.

Aos 39 anos, Belfort, que já vinha de derrota para Ronaldo Jacaré em maio, fica ainda mais longe da disputa pelo título. A última vitória do brasileiro foi contra o americano Dan Henderson, em novembro do ano passado.

Bisping vence Henderson

Na luta principal da noite, o atual campeão dos médios, o inglês Michael Bisping, manteve o cinturão ao vencer Henderson por pontos em uma luta equilibrada. Um pouco contrariado com o resultado, Henderson, uma lenda do MMA de 46 anos, anunciou sua aposentadoria do octógono.

Veja

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e o resumo da rodada do Paraibano

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Rodrigo Almeida e Nelson Dantas

ENTRETENIMENTO

ASSISTA: Forró das Gatas de Aurora no Ceará agita programa de Maria Calado e bate recorde de audiência

EFEITO IMEDIATO

VÍDEO: Após protesto nas ruas, chefe da PM anuncia ações para combater o crime em São João do Rio do Peixe