header top bar

section content

Padronizado, ônibus do Paraíba de Cajazeiras está pronto para ser apresentado a torcida

Agora com transporte próprio, a equipe e, principalmente a diretoria, ficam mais tranqüilas na hora de realizar as suas viagens para compromissos fora de casa, como também, deslocamentos para treinos e outros.

Por Redação Diário

13/10/2016 às 20h07 • atualizado em 13/10/2016 às 20h08

Tudo pronto! O ônibus do Paraíba Esporte Clube (Cobra Coral do Sertão) agora está totalmente padronizado com as cores do clube (preto, amarelo e vermelho), processo final para a estréia no Campeonato Paraibano 2017. Agora com transporte próprio, a equipe e, principalmente a diretoria, ficam mais tranqüilas na hora de realizar as suas viagens para compromissos fora de casa, como também, deslocamentos para treinos e outros.

A aquisição que além de proporcionar mais comodidade, praticidade e conforto aos jogadores e comissão técnica, demonstra a organização e o empenho que a diretoria tem desempenhado na busca de melhoramentos para o clube, como também, para o futebol da cidade.Para o presidente do Paraíba o empresário Tiko Miudezas, agora é só aguardar o momento de estrear o transporte que, é um marco na história do clube, acrescentou.

Tiko também adiantou a nossa reportagem que o ônibus será apresentado à torcida e patrocinadores, provavelmente, na próxima semana, com desfile pelas principais ruas e avenidas de Cajazeiras, e evento comemorativo na Praça dos Blocos aonde os torcedores poderão entrar e também ver por dentro toda estrutura que será oferecida aos atletas, explicou.

BLOG DO FURÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e o resumo da rodada do Paraibano

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Rodrigo Almeida e Nelson Dantas

ENTRETENIMENTO

ASSISTA: Forró das Gatas de Aurora no Ceará agita programa de Maria Calado e bate recorde de audiência

EFEITO IMEDIATO

VÍDEO: Após protesto nas ruas, chefe da PM anuncia ações para combater o crime em São João do Rio do Peixe