header top bar

section content

Neymar solta o verbo contra críticos e adversários: ‘Não vou mudar meu jogo’

Em um evento de um patrocinador, em Barcelona, atacante desabafou por conta das críticas que recebe e alegações de que é um jogado cai-cai

Por Campelo Sousa

14/10/2016 às 08h03

Neymar garante que não vai mudar seu jeito de jogar por conta das críticas (Foto: Efe)

Neymar garantiu nesta quinta-feira, em evento realizado por um patrocinar em Barcelona, que seguirá sendo o mesmo jogador, independente das críticas que recebe e da violência de alguns adversários.

“Se eles não são felizes assim, só podem dar cotoveladas e pancadas. Eu não vou mudar meu jogo”, garantiu o atacante da seleção brasileira.

O craque ainda falou sobre a ótima relação que mantém com os companheiros de ataque no time ‘blaugrana’, o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez: “A magia do trio é a amizade que temos”, explicou o camisa 11 do Barça e 10 da seleção brasileira.

Neymar ainda voltou a cravar o nome do 10 da Argentina como o melhor jogador do mundo na atualidade, lembrando que se trata de um importante personagem do futebol mundial.

“É difícil apontar alguém melhor que ele agora, pelos títulos e pela forma como joga. O melhor é Messi”, garantiu o ex-Santos, completando ainda que não consegue entender as críticas que o companheiro recebe no país natal.

No evento, Neymar ainda falou sobre a conquista do ouro olímpico com a seleção brasileira, em agosto, admitindo que saiu do gramado do Maracanã, após a decisão com a Alemanha, com a sensação de alívio pela vitória nos pênaltis.

“Não começamos bem, houve muitas críticas e muitos falavam mal de nós, mas, no fim, melhoramos nosso jogo, apresentamos bom futebol e vencemos. Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, ganhando no meu país, com minha família e meus amigos. Não tem preço”, contou.

EFE

Recomendado pelo Google: