header top bar

section content

Flamengo terá novo patrocínio na camisa contra o Corinthians

A nova parceria, a marca do curso de línguas já estará presente no uniforme rubro-negro neste domingo

Por C. Campelo

19/10/2016 às 08h51 • atualizado em 19/10/2016 às 08h53

Camisa do Fla ganhará novo patrocinador (Foto: divulgação)

O Conselho Deliberativo do Flamengo vota nesta quinta-feira, em reunião extraordinária, a aprovação ou reprovação da parceria com o curso de línguas ‘Yes’. O departamento de marketing do clube firmou parceria com o novo investidor, que terá sua marca estampada na barra da camisa.

Se o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovar – como previsto – a nova parceria, a marca do curso de línguas já estará presente no uniforme rubro-negro neste domingo, no jogo contra o Corinthians, no Maracanã.

Atualmente, o Flamengo conta com os patrocínios no uniforme da Caixa Econômica Federal, Tim, IFood e Adidas. Recentemente, o clube também firmou parceria com a MRV Engenharia até o fim de 2018.

Lance

SAIBA QUEM É!

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo