header top bar

section content

Empresário deixa a presidência do Atlético de Cajazeiras; irmão de vereador é cotado

Essuélio Morais faz uma avaliação positiva dos dois anos em que dirigiu o clube, apesar de não ter tido resultados positivos em campo

Por Jocivan Pinheiro

28/10/2016 às 15h32 • atualizado em 28/10/2016 às 15h33

O empresário Essuélio Morais não é mais presidente do Atlético de Cajazeiras. Sua carta-renúncia foi entregue ao Conselho Deliberativo do Trovão Azul, que já começa a sondar possíveis postulantes ao cargo. Um deles seria o empresário Lira, irmão do vereador Neguim do Mondrian.

Essuélio faz uma avaliação positiva dos dois anos em que dirigiu o clube, apesar de não ter tido resultados positivos em campo. Neste ano, o Trovão quase foi rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano, tendo que escapar no chamado “quadrangular da morte”.

Porém, nas questões administrativas, Essuélio afirma que fez um bom trabalho. Ele conta que encontrou o clube sem nenhum patrimônio ou recurso financeiro, e agora o deixa com estrutura suficiente para iniciar uma boa temporada em 2017.

“Hoje o Atlético tem um certo patrimônio. Temos como começar uma temporada, temos padrão de futebol, bolas. Eu saindo, vou deixar um bom patrimônio. Zelei por esse patrimônio. Temos mais de 90% de todo o material.”

Sobre seu sucessor, ele confirma que a diretoria já manteve contato com o empresário Lira. “Quero deixar tudo bem claro para ele, para todos, até porque sou torcedor e fico muito à vontade para falar do Atlético. Sempre ajudei e vou continuar ajudando. Quero ver o Atlético num pedestal bem maior”, conclui.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: