header top bar

section content

Auto Esporte começará os treinos da pré-temporada em 12 de dezembro

Alvirrubro terá menos de um mês de preparação para o Campeonato Paraibano do próximo ano. Expectativa é que o elenco seja divulgado de uma vez só pela diretoria.

Por Estagiário

02/11/2016 às 10h09

Por enquanto, apenas os garotos do sub-20 estão treinando no Estádio Mangabeirão (Foto: Divulgação/Auto Esporte)

A antecipação do Campeonato Paraibano para o dia 8 de janeiro apressou o planejamento do clube. Um dia depois da reunião do Arbitral que definiu o início do estadual, o Auto Esporte confirmou que a sua pré-temporada vai começar no dia 12 de dezembro – ou seja, menos de um mês da estreia na competição.

De acordo com informações da assessoria do clube, num primeiro momento o elenco vai passar por uma bateria de exames físicos, para só depois iniciar os treinos com bola. Dois amistosos estão agendados para os dias 24 e 31 de dezembro – véspera de Natal e Ano Novo.

Com o cronograma definido, falta apenas a divulgação do elenco. A diretoria não planeja fazer grande alarde e promete anunciar todos os jogadores de uma vez só. Por enquanto, está confirmada apenas a comissão técnica, chefiada por Gérson Júnior. O treinador participou do Antena Esportiva, da Rádio CBN João Pessoa, nesta terça-feira, e disse que o torcedor pode esperar por novidades nos próximos dias.

– Estamos com vários jogadores já acertados, mas só vamos divulgar quando tiver tudo assinado. E aí vamos logo apresentar todo o elenco para que vocês tenham conhecimento – disse Gérson Júnior.

Por enquanto, o treinador acompanha com atenção os treinos da equipe sub-20, que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores do próximo ano. É possível que boa parte do grupo de garotos faça parte do elenco profissional no Campeonato Paraibano.

Globo Esporte

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan