header top bar

section content

Auto Esporte começará os treinos da pré-temporada em 12 de dezembro

Alvirrubro terá menos de um mês de preparação para o Campeonato Paraibano do próximo ano. Expectativa é que o elenco seja divulgado de uma vez só pela diretoria.

Por Estagiário

02/11/2016 às 10h09

Por enquanto, apenas os garotos do sub-20 estão treinando no Estádio Mangabeirão (Foto: Divulgação/Auto Esporte)

A antecipação do Campeonato Paraibano para o dia 8 de janeiro apressou o planejamento do clube. Um dia depois da reunião do Arbitral que definiu o início do estadual, o Auto Esporte confirmou que a sua pré-temporada vai começar no dia 12 de dezembro – ou seja, menos de um mês da estreia na competição.

De acordo com informações da assessoria do clube, num primeiro momento o elenco vai passar por uma bateria de exames físicos, para só depois iniciar os treinos com bola. Dois amistosos estão agendados para os dias 24 e 31 de dezembro – véspera de Natal e Ano Novo.

Com o cronograma definido, falta apenas a divulgação do elenco. A diretoria não planeja fazer grande alarde e promete anunciar todos os jogadores de uma vez só. Por enquanto, está confirmada apenas a comissão técnica, chefiada por Gérson Júnior. O treinador participou do Antena Esportiva, da Rádio CBN João Pessoa, nesta terça-feira, e disse que o torcedor pode esperar por novidades nos próximos dias.

– Estamos com vários jogadores já acertados, mas só vamos divulgar quando tiver tudo assinado. E aí vamos logo apresentar todo o elenco para que vocês tenham conhecimento – disse Gérson Júnior.

Por enquanto, o treinador acompanha com atenção os treinos da equipe sub-20, que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores do próximo ano. É possível que boa parte do grupo de garotos faça parte do elenco profissional no Campeonato Paraibano.

Globo Esporte

Recomendado pelo Google: