header top bar

section content

Técnico da seleção brasileira de lutas discute parcerias com secretário da Juventude, Esporte e Lazer

Ele estava acompanhado do vice-presidente da Federação Paraibana de Lutas, Walter Júnior.

Por Luzia de Sousa

04/11/2016 às 09h31

Governo da Paraíba incentiva o esporte. (Foto: Ilustrativa)

Integrante da comissão técnica da seleção brasileira de luta olímpica, o técnico cubano Nysdan Perez, esteve nesta quinta-feira (3) no gabinete do secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto. Ele estava acompanhado do vice-presidente da Federação Paraibana de Lutas, Walter Júnior, quando discutiram parcerias visando expandir a prática da modalidade na Paraíba.

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Sejel, o treinador está em João Pessoa desde o dia 30 de outubro, onde vem realizando treinamentos com vários atletas e também capacitando árbitros e técnicos na Vila Olímpica Parahyba. Nysdan ficará até o dia 17 de novembro e elogiou o trabalho baseado no apoio às modalidades esportivas.

“De parabéns o Governo do Estado por acreditar que o esporte é o melhor caminho para os jovens não se envolverem em coisas erradas. Nesta oportunidade, estou grato por ter viabilizado minha vinda para o crescimento da luta olímpica aqui na Paraíba e isso vai se colher os frutos futuramente”, disse o treinador cubano.

O secretário Bruno destacou a importância da presença de Nysdan para os atletas. “A vinda de um treinador que integra os quadros da seleção brasileira só vem motivar aos que já lutam e que pretendem ingressar nessa modalidade em que a Paraíba vem se destacando, sempre ganhando um bom quantitativo de medalhas nos Jogos Escolares da Juventude”, frisou.

Da Assessoria do Governo da Paraíba

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior