header top bar

section content

Técnico da seleção brasileira de lutas discute parcerias com secretário da Juventude, Esporte e Lazer

Ele estava acompanhado do vice-presidente da Federação Paraibana de Lutas, Walter Júnior.

Por Luzia de Sousa

04/11/2016 às 09h31

Governo da Paraíba incentiva o esporte. (Foto: Ilustrativa)

Integrante da comissão técnica da seleção brasileira de luta olímpica, o técnico cubano Nysdan Perez, esteve nesta quinta-feira (3) no gabinete do secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto. Ele estava acompanhado do vice-presidente da Federação Paraibana de Lutas, Walter Júnior, quando discutiram parcerias visando expandir a prática da modalidade na Paraíba.

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Sejel, o treinador está em João Pessoa desde o dia 30 de outubro, onde vem realizando treinamentos com vários atletas e também capacitando árbitros e técnicos na Vila Olímpica Parahyba. Nysdan ficará até o dia 17 de novembro e elogiou o trabalho baseado no apoio às modalidades esportivas.

“De parabéns o Governo do Estado por acreditar que o esporte é o melhor caminho para os jovens não se envolverem em coisas erradas. Nesta oportunidade, estou grato por ter viabilizado minha vinda para o crescimento da luta olímpica aqui na Paraíba e isso vai se colher os frutos futuramente”, disse o treinador cubano.

O secretário Bruno destacou a importância da presença de Nysdan para os atletas. “A vinda de um treinador que integra os quadros da seleção brasileira só vem motivar aos que já lutam e que pretendem ingressar nessa modalidade em que a Paraíba vem se destacando, sempre ganhando um bom quantitativo de medalhas nos Jogos Escolares da Juventude”, frisou.

Da Assessoria do Governo da Paraíba

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula