header top bar

section content

Treze anuncia os primeiros 5 atletas para o elenco da temporada de 2017

São dois goleiros, um zagueiro, um volante e um atacante. Quatro deles vêm do RS.

Por Estagiário

07/11/2016 às 11h53

Fabio Azevedo, diretor de futebol do Treze (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

A diretoria do Treze pôs fim ao mistério e anunciou os primeiros cinco reforços para o Campeonato Paraibano de 2017. Os goleiros Bruno Fuso e Diego, o zagueiro Laerte, o volante Robson e o atacante Dico vão vestir a camisa do Galo na próxima temporada.

A missão? Conseguir calendário nas competições nacionais em 2018 e, se possível, ir além e conquistar o seu primeiro título em cinco anos.

Dos cinco reforços apresentados pelo Treze, quatro vêm do futebol do Rio Grande do Sul. O zagueiro Laerte e o volante Robson estavam atuando no Ypiranga nesta temporada, onde trabalharam com o novo treinador alvinegro, Leocir Dall’Astra, na Série C do Campeonato Brasileiro. Já os goleiros Bruno Fuso e Diego estavam atuando pelo Novo Hamburgo e Santa Helena respectivamente.

O único reforço conhecido da torcida paraibana é o atacante Dico, que vestiu a camisa do Sousa nesta temporada na disputa do Campeonato Paraibano. O jogador, contudo, estava jogando no Uniclinic na Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a chegada da pré-temporada, que começa no dia 1º de dezembro, a diretoria do Treze deve anunciar novos nomes nas próximas semanas. A expectativa da comissão técnica alvinegra é trabalhar com, no máximo, 23 jogadores na próxima temporada.

Enquanto os jogadores vão sendo anunciados de forma cautelosa, a diretoria alvinegra já deu início ao processo de recuperação do gramado do Estádio Presidente Vargas.

O palco alvinegro deverá ficar pronto no fim deste mês, ou seja, antes do início da pré-temporada.

Globo Esporte PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan