header top bar

section content

Paraíba de Cajazeiras anuncia sete novos reforços para o Campeonato Paraibano 2017

Atacante, que teve passagens marcantes pelo Treze, volta à Paraíba para defender as cores do Tricolor sertanejo em 2017. Ele vai fazer dupla de ataque com França

Por Redação Diário

07/11/2016 às 16h44 • atualizado em 07/11/2016 às 16h46

o atacante Vavá Metralha, que teve passagens marcantes pelo Treze é o novo reforço do Paraíba

O Paraíba de Cajazeiras anunciou nesta segunda-feira (07), uma lista com sete reforços para o Campeonato Paraibano do ano que vem. Entre os nomes que vão vestir a camisa do Tricolor destaca-se o do atacante Vavá Metralha, que teve passagens marcantes pelo Treze. Além dele, os goleiros Ricardo e Bel, o zagueiro Diogo e o meia Leílson também merecem atenção especial. Ainda nesta semana, novas contratações devem ser divulgadas pela diretoria da Cobra Coral.

Ricardo, Diogo e Leílson são velhos conhecidos do torcedor paraibano e do treinador do clube, Jorge Luís, já que os três atuaram no Sousa durante o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Já o goleiro Bel fez sucesso com a camisa do Atlético de Cajazeiras, arquirrival do Paraíba.

+ esporte CLIQUE AQUI!

O reforço mais badalado, contudo, é mesmo o atacante Vavá, que se destacou no futebol paraibano após suas passagens pelo Treze (2011 e 2012), clube no qual se tornou famoso por conta dos vários gols marcados – e também pelas polêmicas que se envolveu.

Vavá chega para ser a referência no ataque do Paraíba e ajudar o time a superar a melhor campanha de sua história no estadual, conquistada neste ano com o 5º lugar.

Os outros jogadores que foram anunciados pela diretoria do Paraíba de Cajazeiras nesta segunda estavam no futebol cearense. Trata-se do goleiro Vitor Lagoa, do volante Otávio e do lateral-esquerdo Élvis.

Vale lembrar que nas últimas semanas, o Tricolor sertanejo já havia anunciado a permanência dos meias Cleitinho e Renatinho e do atacante França. A pré-temporada do Paraíba começa no dia 5 de dezembro.

GLOBO ESPORTE PB

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017