Esportes
07/11/2016 às 16h44 • atualizado em 07/11/2016 às 16h46

postado por: Diário do Sertão

Paraíba de Cajazeiras anuncia sete novos reforços para o Campeonato Paraibano 2017

Atacante, que teve passagens marcantes pelo Treze, volta à Paraíba para defender as cores do Tricolor sertanejo em 2017. Ele vai fazer dupla de ataque com França

o atacante Vavá Metralha, que teve passagens marcantes pelo Treze é o novo reforço do Paraíba

O Paraíba de Cajazeiras anunciou nesta segunda-feira (07), uma lista com sete reforços para o Campeonato Paraibano do ano que vem. Entre os nomes que vão vestir a camisa do Tricolor destaca-se o do atacante Vavá Metralha, que teve passagens marcantes pelo Treze. Além dele, os goleiros Ricardo e Bel, o zagueiro Diogo e o meia Leílson também merecem atenção especial. Ainda nesta semana, novas contratações devem ser divulgadas pela diretoria da Cobra Coral.

Ricardo, Diogo e Leílson são velhos conhecidos do torcedor paraibano e do treinador do clube, Jorge Luís, já que os três atuaram no Sousa durante o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Já o goleiro Bel fez sucesso com a camisa do Atlético de Cajazeiras, arquirrival do Paraíba.

+ esporte CLIQUE AQUI!

O reforço mais badalado, contudo, é mesmo o atacante Vavá, que se destacou no futebol paraibano após suas passagens pelo Treze (2011 e 2012), clube no qual se tornou famoso por conta dos vários gols marcados – e também pelas polêmicas que se envolveu.

Vavá chega para ser a referência no ataque do Paraíba e ajudar o time a superar a melhor campanha de sua história no estadual, conquistada neste ano com o 5º lugar.

Os outros jogadores que foram anunciados pela diretoria do Paraíba de Cajazeiras nesta segunda estavam no futebol cearense. Trata-se do goleiro Vitor Lagoa, do volante Otávio e do lateral-esquerdo Élvis.

Vale lembrar que nas últimas semanas, o Tricolor sertanejo já havia anunciado a permanência dos meias Cleitinho e Renatinho e do atacante França. A pré-temporada do Paraíba começa no dia 5 de dezembro.

GLOBO ESPORTE PB

Deixe seu comentário




Mais Esportes