header top bar

section content

Treze antecipa pré-temporada para 28 de novembro; elenco vai ter 27 atletas

Fábio Azevedo avisa que já tem quase todo o time fechado, mas nomes só serão anunciados na medida em que contratos forem assinados pelos jogadores

Por Estagiário

12/11/2016 às 10h36

Fabio Azevedo, diretor de futebol do Treze (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

A diretoria do Treze antecipou a pré-temporada para o dia 28 de novembro. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Fábio Azevedo, que disse que a ideia é ganhar um pouco mais de tempo de preparação para o Campeonato Paraibano, cuja estreia passou do dia 15 para o dia 8 de janeiro. Inicialmente, o Galo só começaria os trabalhos em 1º de dezembro.

Outra preocupação, esta da comissão técnica, é a respeito da adaptação de alguns atletas do elenco, especialmente os que vêm do Sul do país e nunca atuaram no Nordeste, a exemplo do volante Robson, que veio do Ypiranga-RS.

– Decidimos antecipar a pré-temporada para ganharmos mais tempo. A gente ia demorar muito a entrar no ritmo de só começasse em dezembro – opinou Fábio Azevedo.

Sobre o elenco, o diretor de futebol do Galo confirmou que todos os jogadores já estão contratados, mas que os atletas só serão anunciados após a assinatura dos respectivos contratos.

– Já temos praticamente todo o elenco fechado. Serão 27 jogadores – prosseguiu Fábio.

Nessa quarta-feira, o presidente do Galo, Petrônio Gadelha, foi reeleito para mais dois anos a frente do clube. Na entrevista que concedeu logo após o pleito, o dirigente garantiu que o Galo vai ter um time forte na próxima temporada e colocou o título estadual como o objetivo para 2017.

GLOBO SPORTE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan