header top bar

section content

Treze antecipa pré-temporada para 28 de novembro; elenco vai ter 27 atletas

Fábio Azevedo avisa que já tem quase todo o time fechado, mas nomes só serão anunciados na medida em que contratos forem assinados pelos jogadores

Por Estagiário

12/11/2016 às 10h36

Fabio Azevedo, diretor de futebol do Treze (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

A diretoria do Treze antecipou a pré-temporada para o dia 28 de novembro. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Fábio Azevedo, que disse que a ideia é ganhar um pouco mais de tempo de preparação para o Campeonato Paraibano, cuja estreia passou do dia 15 para o dia 8 de janeiro. Inicialmente, o Galo só começaria os trabalhos em 1º de dezembro.

Outra preocupação, esta da comissão técnica, é a respeito da adaptação de alguns atletas do elenco, especialmente os que vêm do Sul do país e nunca atuaram no Nordeste, a exemplo do volante Robson, que veio do Ypiranga-RS.

– Decidimos antecipar a pré-temporada para ganharmos mais tempo. A gente ia demorar muito a entrar no ritmo de só começasse em dezembro – opinou Fábio Azevedo.

Sobre o elenco, o diretor de futebol do Galo confirmou que todos os jogadores já estão contratados, mas que os atletas só serão anunciados após a assinatura dos respectivos contratos.

– Já temos praticamente todo o elenco fechado. Serão 27 jogadores – prosseguiu Fábio.

Nessa quarta-feira, o presidente do Galo, Petrônio Gadelha, foi reeleito para mais dois anos a frente do clube. Na entrevista que concedeu logo após o pleito, o dirigente garantiu que o Galo vai ter um time forte na próxima temporada e colocou o título estadual como o objetivo para 2017.

GLOBO SPORTE

Recomendado pelo Google: