header top bar

section content

Tropa Campina busca vaga na final do Nordeste em partida contra o Náutico

Paraibanos e pernambucanos duelam a partir das 14h deste domingo, no Amigão, em Campina Grande. Quem vencer, pega o Maceió Marechais na grande decisão

Por Estagiário

13/11/2016 às 10h57 • atualizado em 13/11/2016 às 11h03

Diretoria do Tropa Campina espera mais um bom público no Amigão (Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com)

Tudo está pronto no Estádio Amigão para a partida entre Tropa Campina e Náutico Horses, pela semifinal da Conferência Nordeste da Liga Nacional de Futebol Americano. A bola oval voa a partir das 14h deste domingo, e a diretoria do clube espera ter um público de 2 mil pessoas. Ao menos de forma antecipada, a diretoria do clube confirma que já vendeu mais de 800 bilhetes para o jogo.

Invicto na fase de grupos, o Tropa estreou com vitória diante dos cearenses do Roma Gladiadores por 14 a 8, fora de casa. Depois os Tropeiros receberam os potiguares do ABC Scorpions e venceram por 17 a 10 e, em seguida, novamente em casa, venceram também os pernambucanos do Olinda Sharks por 15 a 14. Por último, os paraibanos foram até o interior de Pernambuco e venceram por 22 a 6 o Arcoverde Templários.

Agora, diante do Náutico, vale vaga na final regional, que por sua vez garante o acesso à Superliga Nacional, divisão de elite do futebol americano no Brasil, ao campeão do Nordeste.

Se avançar à final, o Tropa vai enfrentar o Maceió Marechais, que venceu o Arcoverde Templários neste sábado. A decisão está marcada para o dia 4 de dezembro e vai ser realizada em Maceió, já que o time alagoano é dono da melhor campanha entre os finalistas.

GLOBO ESPORTE

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017