header top bar

section content

Paraíba fecha primeira etapa dos Jogos Escolares da Juventude categoria 15 a 17 anos com 12 medalhas

Os Jogos Escolares da Juventude 2016 categoria 15 a 17 anos serão realizados até dia 19 deste mês de novembro.

Por Luzia de Sousa

14/11/2016 às 08h39

A Paraíba conquistou, neste domingo (13), mais seis medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e uma de bronze, e encerrou as disputas das modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude 2016 categoria 15 a 17 anos obtendo 12 medalhas. No Cabo Branco, o vôlei de praia, com a dupla masculina Rafael e Renato e a feminina com July e Renata, foi responsável pelas duas de ouro. Ainda no vôlei de praia, Júnior e Tiago ficaram com o bronze.

As pratas foram conseguidas no Centro de Convenções com a luta olímpica por equipe, na PB 008 com a ciclista Maria Elisa, na prova de estrada e na pista da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde a corredora Jeane Cristina, na prova dos 3000 metros, ficou com o segundo lugar. “Encerramos a chamada fase das individuais com 12 medalhas. Uma excelente performance, já que é apenas a primeira metade dos Jogos e muitas ainda estarão por vir nas competições coletivas”, disse o secretário Bruno Roberto, da Juventude, Esporte e Lazer.

As modalidades coletivas terão início nesta terça-feira (15), quando haverá disputas de handebol, basquete, futsal e voleibol. Os Jogos Escolares da Juventude 2016 categoria 15 a 17 anos serão realizados até dia 19 deste mês de novembro.

Confira as medalhas dos paraibanos nas modalidades individuais:

Ouro: Maria Elisa (ciclismo), Matheus Aguiar (atletismo), Rafael e Guto (vôlei de praia), além de July e Renata (vôlei de praia).

Prata: Mickael Duarte (luta), Adiel Silva (luta), Jeane Cristina (atletismo), Jeane Cristina (ciclismo) e equipe de luta olímpica.

Bronze: Fábio Conceição (luta), Jair Marques (judô), Júnio e Tiago (vôlei de praia).

jogos1

Assessoria do governo da Paraíba

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan