header top bar

section content

Paraíba fecha primeira etapa dos Jogos Escolares da Juventude categoria 15 a 17 anos com 12 medalhas

Os Jogos Escolares da Juventude 2016 categoria 15 a 17 anos serão realizados até dia 19 deste mês de novembro.

Por Diário do Sertão

14/11/2016 às 08h39

A Paraíba conquistou, neste domingo (13), mais seis medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e uma de bronze, e encerrou as disputas das modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude 2016 categoria 15 a 17 anos obtendo 12 medalhas. No Cabo Branco, o vôlei de praia, com a dupla masculina Rafael e Renato e a feminina com July e Renata, foi responsável pelas duas de ouro. Ainda no vôlei de praia, Júnior e Tiago ficaram com o bronze.

As pratas foram conseguidas no Centro de Convenções com a luta olímpica por equipe, na PB 008 com a ciclista Maria Elisa, na prova de estrada e na pista da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde a corredora Jeane Cristina, na prova dos 3000 metros, ficou com o segundo lugar. “Encerramos a chamada fase das individuais com 12 medalhas. Uma excelente performance, já que é apenas a primeira metade dos Jogos e muitas ainda estarão por vir nas competições coletivas”, disse o secretário Bruno Roberto, da Juventude, Esporte e Lazer.

As modalidades coletivas terão início nesta terça-feira (15), quando haverá disputas de handebol, basquete, futsal e voleibol. Os Jogos Escolares da Juventude 2016 categoria 15 a 17 anos serão realizados até dia 19 deste mês de novembro.

Confira as medalhas dos paraibanos nas modalidades individuais:

Ouro: Maria Elisa (ciclismo), Matheus Aguiar (atletismo), Rafael e Guto (vôlei de praia), além de July e Renata (vôlei de praia).

Prata: Mickael Duarte (luta), Adiel Silva (luta), Jeane Cristina (atletismo), Jeane Cristina (ciclismo) e equipe de luta olímpica.

Bronze: Fábio Conceição (luta), Jair Marques (judô), Júnio e Tiago (vôlei de praia).

jogos1

Assessoria do governo da Paraíba

Recomendado pelo Google: