header top bar

section content

Jogador leva chute no rosto e deixa campo coberto de sangue nas eliminatórias. VEJA!

A jogada aconteceu após Dusan Tadic levar um pontapé no rosto do galês, Neil Taylor, e precisou ser atendido rapidamente no gramado.

Por Estagiário

14/11/2016 às 10h54

Jogador leva chute no rosto (Foto: Reprodução)

Neste sábado (12), um fato chamou atenção em partida realizada entre a Sérvia e País de Gales, válido pela quarta rodada o Grupo D, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia em 2018. O jogador sérvio, Dusan Tadic, levou um chute no rosto e deixou o gramado do estádio coberto de sangue.

A jogada aconteceu após Dusan Tadic levar um pontapé no rosto do galês, Neil Taylor, e precisou ser atendido rapidamente no gramado. Depois do atendimento, o atleta do Southampton seguiu no gramado da partida para o duelo.

O maior receio dos médicos da Seleção da Sérvia era que Dusan Tadic tivesse com o nariz quebrado, mas após o atendimento no gramado do estádio o atleta retorna a campo para terminar o jogo.

A equipe de Dusan Tadic empatou com o País de Gales em 1 a 1, em partida válida pela quarta rodada do Grupo D das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. O jogo foi realizado em Galês, às 17h45 (horário de Brasília).

TORCEDORES

Recomendado pelo Google: