header top bar

section content

Jogador deixa rival só de cueca e é expulso nas Eliminatórias da Europa. VÍDEO

Atacante do Roma se estranha com Papadopoulos em jogada dividida e puxa o calção do zagueiro; os dois jogadores receberam o cartão vermelho após o lance

Por Estagiário

14/11/2016 às 11h24

Em um duelo muito disputado e marcado pelo alto número de cartões – 11 amarelos e dois vermelhos – Grécia e Bósnia empataram em 1 a 1 pelas eliminatórias da Copa do Mundo neste domingo. No entanto, o lance que mais chamou a atenção não foram os belos gols das duas equipes, mas uma disputa inusitada entre Dzeko e Kiriakos Papadopoulos. Depois de se enroscarem em uma jogada pelo lado esquerdo do ataque bósnio, o atacante do Roma acabou caindo e resolveu baixar o calção do zagueiro adversário, que atua pelo RB Leipzig. O árbitro não gostou nada da atitude dos dois e mandou ambos para o chuveiro.

Em campo, a Bósnia abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Pjanic cobrou falta com categoria, a bola bateu na trave, nas costas do goleiro Karnezis e morreu no fundo da rede. Com os ânimos aflorados e as duas equipes com um jogador a menos na segunda etapa, a Grécia partiu para cima em busca do empate. E aos 50 minutos, Tzavellas acertou um belo chute da meia-lua para deixar tudo igual e fazer vibrar o estádio Georgios Karaiskaki.
O resultado interrompeu a sequência da Grécia, que vinha com 100% de aproveitamento e agora soma 10 pontos em quatro jogos, na segunda posição do Grupo H. Quem lidera é a Bélgica, que emplacou 8 a 1 sobre a Estônia também neste domingo. Os bósnios seguem em terceiro, com 7 pontos conquistados em quatro partidas.

GLOBO ESPORTE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan