header top bar

section content

Jogador deixa rival só de cueca e é expulso nas Eliminatórias da Europa. VÍDEO

Atacante do Roma se estranha com Papadopoulos em jogada dividida e puxa o calção do zagueiro; os dois jogadores receberam o cartão vermelho após o lance

Por Estagiário

14/11/2016 às 11h24

Em um duelo muito disputado e marcado pelo alto número de cartões – 11 amarelos e dois vermelhos – Grécia e Bósnia empataram em 1 a 1 pelas eliminatórias da Copa do Mundo neste domingo. No entanto, o lance que mais chamou a atenção não foram os belos gols das duas equipes, mas uma disputa inusitada entre Dzeko e Kiriakos Papadopoulos. Depois de se enroscarem em uma jogada pelo lado esquerdo do ataque bósnio, o atacante do Roma acabou caindo e resolveu baixar o calção do zagueiro adversário, que atua pelo RB Leipzig. O árbitro não gostou nada da atitude dos dois e mandou ambos para o chuveiro.

Em campo, a Bósnia abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Pjanic cobrou falta com categoria, a bola bateu na trave, nas costas do goleiro Karnezis e morreu no fundo da rede. Com os ânimos aflorados e as duas equipes com um jogador a menos na segunda etapa, a Grécia partiu para cima em busca do empate. E aos 50 minutos, Tzavellas acertou um belo chute da meia-lua para deixar tudo igual e fazer vibrar o estádio Georgios Karaiskaki.
O resultado interrompeu a sequência da Grécia, que vinha com 100% de aproveitamento e agora soma 10 pontos em quatro jogos, na segunda posição do Grupo H. Quem lidera é a Bélgica, que emplacou 8 a 1 sobre a Estônia também neste domingo. Os bósnios seguem em terceiro, com 7 pontos conquistados em quatro partidas.

GLOBO ESPORTE

Recomendado pelo Google: