header top bar

section content

Sem clube, Luis Fabiano entra na mira do Vasco para 2016

A contratação pode representar também o reencontro do Fabuloso com Vanderlei Luxemburgo, cotado para assumir o Vasco e técnico do atacante na China

Por Campelo Sousa

15/11/2016 às 11h52 • atualizado em 15/11/2016 às 08h56

Atacante Luis Fabiano está sem clube (Foto: Reprodução / internet)

Se depender do Vasco, sua legião de veteranos ganhará um reforço de peso em 2016. Luis Fabiano, de 36 anos, está na mira da diretoria de São Januário para a próxima temporada. Sondagens iniciais já foram feitas, mas a negociação deve ter início somente depois de confirmado o retorno do clube para a Série A do Brasileiro.

O nome está no radar cruz-maltino desde junho, mas os primeiros contatos não surtiram efeito. Após encerrar o contrato com o Tianjin Quanjian, da Segunda Divisão da China, Fabuloso deixou os bastidores da Colina em polvorosa. Questionado, o supervisor de futebol Isaías Tinoco foi evasivo.

– Quem disser que Luis Fabiano não interessa não está falando a verdade – disse à Rádio Bradesco FM: – Mas o Vasco também faz um trabalho bom com a base e temos garotos prontos.

Com o atacante, chegaria a 11 o número de jogadores acima dos 32 anos no elenco. A contratação pode representar também o reencontro do Fabuloso com Vanderlei Luxemburgo, cotado para assumir o Vasco e técnico do atacante na China. Para o goleiro Jordi, o centroavante seria um reforço de peso para a equipe.

– Estou surpreso. Mas, se vier, será bom. Direi a ele que está em um clube gigante. É um grande atacante, não tem igual – enalteceu.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: