header top bar

section content

‘Vingança’: renovação de Messi causa outro conflito entre jornais espanhóis

A rivalidade entre Madri e Barcelona no futebol costuma rechear as capas de jornais

Por Estagiário

15/11/2016 às 19h00 • atualizado em 15/11/2016 às 18h00

Messi comemora gol na vitória sobre Real neste domingo no Santiago Bernabéu (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)

A rivalidade entre Madri e Barcelona no futebol costuma rechear as capas de jornais. Nesta terça-feira, o “Sport” acirrou o conflito ao desmentir o “Marca”, que é da capital espanhola, a respeito de uma matéria envolvendo Messi.

O diário catalão negou que o astro teria avisado ao Barcelona que não pretenderia renovar e seguir no clube, com quem tem contrato até junho de 2018. Além disso, o “Sport” frisa ainda que o argentino não só quer estender seu vínculo, como deseja ser último jogador do elenco assinar o documento.

A publicação catalã também trouxe que o Barça viu a notícia do “Marca” como uma vingança dos madrilenhos, que não contaram com a presença de Messi na cerimônia de entrega dos prêmios relativo ao Campeonato Espanhol da temporada passada.

Um dos motivos para Messi ter faltado ao evento se deu pelo rompimento do Barcelona com Javier Tebas, presidente da Liga, que levou o prêmio Fair Play, na cerimônia realizada no dia 25 de outubro. O mandatário virou desafeto da equipe blaugrana após criticar os jogadores do Barça por suas comemorações diante das torcidas rivais, recentemente.

msn

Recomendado pelo Google: