header top bar

section content

veja mais Esportes

Xavi chama Coutinho de especial: ‘Seria um bom reforço para o Barça’

Para meia espanhol, brasileiro passou a apresentar 'consistência' sob o comando de Jurgen Klopp no Liverpool

Por Estagiário

16/11/2016 às 18h04

© Mariana Bazo/Reuters

Um dos maiores ídolos da história recente do Barcelona, o meia Xavi foi só elogios ao brasileiro Philippe Coutinho em entrevista ao site Goal.com. De acordo com ele, o brasileiro é especial e seria um excelente reforço para o clube catalão.

“Coutinho é um jogador que eu sempre vi de maneira especial, mas que com o Klopp [Jurgen, técnico do Liverpool] foi para um nível muito maior. Em forma, não tem nenhum melhor do que ele atuando na Europa. Ele sempre teve qualidade, mas agora ele apresenta uma grande consistência. Isso é importante para o Liverpool, que quer realmente batalhar pelo título”, afirmou o espanhol.

Destaque do Liverpool e da seleção brasileira na temporada, Coutinho estaria sendo monitorado pelo Barcelona, que há dois anos tirou Suárez do clube inglês para torná-lo o centroavante mais celebrado da atualidade.

Notícias ao Minuto

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina