header top bar

section content

Elias e Luís Gustavo serão observados por Tite na Europa

Tite já definiu com Edu Gaspar, coordenador de seleções, uma série de viagens pela Europa no final deste mês

Por Estagiário

17/11/2016 às 11h30 • atualizado em 16/11/2016 às 19h05

© Octavio Passos/Getty

Após seis vitórias seguidas, a seleção só voltará a jogar em março de 2017. Até lá Tite pretende observar jogadores para o time. Na lista estão atletas que não foram chamadas pelo técnico para as vitórias contra Argentina e Peru. Tite já definiu com Edu Gaspar, coordenador de seleções, uma série de viagens pela Europa no final deste mês.

Portugal e Alemanha já foram definidos como destino. O treinador quer assistir em ação os volantes Elias, do Sporting, e Luís Gustavo, do Wolfsburg. Além de ver os jogos, ele quer conversar com os atletas e seus comandantes.

Tite também deverá seguir para a Espanha, Inglaterra e Itália. O meia Paulo Henrique Ganso, do Sevilla, também deverá ser observado pelo treinador.

“Quero acompanhar o maior número de atletas possível para ser justo”, disse Tite.Nesta quarta (16), o técnico admitiu que não “esperava” fechar o ano igualando a sequência de vitórias da seleção das eliminatórias da Copa de 70.

Ao bater o Peru, por 2 a 0, no Estádio Nacional, o Brasil venceu a sexta partida consecutiva e praticamente garantiu a classificação para o Mundial da Rússia.

“Ainda não caiu a ficha ainda. Isso vai cair na sequência”, afirmou o treinador, que só voltará a trabalhar com o time em março. “Não esperava e quero agradecer ao papai do céu bastante. Não sei se mereço isso”, acrescentou. Com informações da Folhapress.

Notícias ao Minuto

SAIBA QUEM É!

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo