header top bar

section content

Elias e Luís Gustavo serão observados por Tite na Europa

Tite já definiu com Edu Gaspar, coordenador de seleções, uma série de viagens pela Europa no final deste mês

Por Estagiário

17/11/2016 às 11h30 • atualizado em 16/11/2016 às 19h05

© Octavio Passos/Getty

Após seis vitórias seguidas, a seleção só voltará a jogar em março de 2017. Até lá Tite pretende observar jogadores para o time. Na lista estão atletas que não foram chamadas pelo técnico para as vitórias contra Argentina e Peru. Tite já definiu com Edu Gaspar, coordenador de seleções, uma série de viagens pela Europa no final deste mês.

Portugal e Alemanha já foram definidos como destino. O treinador quer assistir em ação os volantes Elias, do Sporting, e Luís Gustavo, do Wolfsburg. Além de ver os jogos, ele quer conversar com os atletas e seus comandantes.

Tite também deverá seguir para a Espanha, Inglaterra e Itália. O meia Paulo Henrique Ganso, do Sevilla, também deverá ser observado pelo treinador.

“Quero acompanhar o maior número de atletas possível para ser justo”, disse Tite.Nesta quarta (16), o técnico admitiu que não “esperava” fechar o ano igualando a sequência de vitórias da seleção das eliminatórias da Copa de 70.

Ao bater o Peru, por 2 a 0, no Estádio Nacional, o Brasil venceu a sexta partida consecutiva e praticamente garantiu a classificação para o Mundial da Rússia.

“Ainda não caiu a ficha ainda. Isso vai cair na sequência”, afirmou o treinador, que só voltará a trabalhar com o time em março. “Não esperava e quero agradecer ao papai do céu bastante. Não sei se mereço isso”, acrescentou. Com informações da Folhapress.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: