header top bar

section content

veja mais Esportes

Jogador de vôlei morre de infarto aos 25 anos

Kervin Piñerúa era o capitão e melhor jogador da seleção venezuelana

Por C. Campelo

18/11/2016 às 14h23

Kervin Piñerúa se destacou no Mundial de 2014, na Polônia (Piotr Hawalej/Getty Images)

Morreu nesta sexta-feira(18) o capitão da seleção venezuelana de vôlei, Kervin Piñerúa, aos 25 anos de idade. O atleta estava em Afyonkarahisar, na Turquia, e, segundo a Federação Venezuelana de Vôlei (FVV), não resistiu a um infarto.

Apesar de jovem, Kevin era o capitão e principal jogador da seleção venezuelana. O oposto chegou ao Afyon Belediye neste ano, depois de passagens por clubes da Argentina, Turquia, Itália, Eslováquia e Líbano.

“É lamentável a notícia que infelizmente devemos informar, nosso capitão perdeu a vida ao sofrer um infarto na Turquia. O vôlei mundial está de luto”, escreveu a FVV em suas redes sociais.

Kevin se destacou no Mundial da Polônia, em 2014. Ainda que sua seleção tenha sido eliminada na primeira fase da competição, ele marcou 92 pontos na campanha venezuelana.

Veja

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina