header top bar

section content

Jogador de vôlei morre de infarto aos 25 anos

Kervin Piñerúa era o capitão e melhor jogador da seleção venezuelana

Por C. Campelo

18/11/2016 às 14h23

Kervin Piñerúa se destacou no Mundial de 2014, na Polônia (Piotr Hawalej/Getty Images)

Morreu nesta sexta-feira(18) o capitão da seleção venezuelana de vôlei, Kervin Piñerúa, aos 25 anos de idade. O atleta estava em Afyonkarahisar, na Turquia, e, segundo a Federação Venezuelana de Vôlei (FVV), não resistiu a um infarto.

Apesar de jovem, Kevin era o capitão e principal jogador da seleção venezuelana. O oposto chegou ao Afyon Belediye neste ano, depois de passagens por clubes da Argentina, Turquia, Itália, Eslováquia e Líbano.

“É lamentável a notícia que infelizmente devemos informar, nosso capitão perdeu a vida ao sofrer um infarto na Turquia. O vôlei mundial está de luto”, escreveu a FVV em suas redes sociais.

Kevin se destacou no Mundial da Polônia, em 2014. Ainda que sua seleção tenha sido eliminada na primeira fase da competição, ele marcou 92 pontos na campanha venezuelana.

Veja

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!