header top bar

section content

Ricardo Coutinho recebe diretor geral dos Jogos Escolares da Juventude

As disputas ocorrem em diversas modalidades como: natação, vôlei, ciclismo, judô, entre outras.

Por Luzia de Sousa

18/11/2016 às 17h38

Coutinho recebe diretor geral dos Jogos Escolares da Juventude

O governador Ricardo Coutinho recebeu, nessa quinta-feira (17), na Granja Santana, a visita do diretor geral dos Jogos Escolares da Juventude, Edgar Hubner que expressou a satisfação de realizar os jogos pela sexta vez na capital paraibana. Cerca de quatro mil alunos-atletas de 25 estados participam das competições na categoria 15 a 17 anos, que acontecem até o dia 19 de novembro. As disputas ocorrem em diversas modalidades como: natação, vôlei, ciclismo, judô, entre outras.

Durante a visita, o governador foi presenteado com um troféu e brindes dos Jogos Escolares da Juventude, além de um livro que aborda a história dos jogos. “Fico muito feliz com a realização dos Jogos Escolares da Juventude pela sexta vez aqui na Paraíba. Além de incentivar o esporte, as competições atraem turistas, geram emprego e renda para o nosso Estado”, observou Ricardo.

O diretor geral dos Jogos Escolares da Juventude, Edgar Hubner, demonstrou que está satisfeito com o andamento dos jogos e agradeceu o apoio do Governo do Estado. “A estrutura oferecida na Paraíba é excelente, as instalações esportivas, também a rede hoteleira, o belíssimo Centro de Convenções, ginásios, além do carinho que o povo paraibano recebeu todos os visitantes. Agradeço, em nome do Comitê Olímpico do Brasil [COB], pela parceria mais uma vez exitosa com o Governo do Estado. Realizamos em setembro os jogos na categoria 12 a 14 anos e agora a etapa de 15 a 17 anos, ambas na Paraíba e com muito sucesso”, enfatizou Edgar.

Da Assessoria do Governo da Paraíba

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe