Esportes
20/11/2016 às 09h57

postado por: Estagiário

Lembra da corredora sexy? Perdeu bolsa após fiasco no RJ

Michelle Jenneke ficou famosa com vídeo em que aparece fazendo dancinha sensual antes de prova do atletismo

© GETTY - MARK NOLAN

Ela chegou às Olimpíadas do Rio sendo mais do que um rostinho bonito na internet. A australiana Michelle Jenneke, no auge de seus 23 anos, ficou famosa com um viral que a mostra em dança super sensual de aquecimento antes de uma prova dos 100m com barreiras, da qual é especialista e foi campeã nacional na Austrália.

O sucesso do vídeo fez com que a atleta, inclusive, se tornasse garota-propaganda de gigantes como Coca-Cola e Puma.

Michelle desembarcou no Rio cheia de expectativa por parte tanto do público quanto da delegação australiana. Mas não conseguiu chegar nem perto de suas melhores marcas, e acabou amargando a 37ª posição.

Diante do fiasco, segundo o Uol, o governo da Austrália tirou da moça o patrocínio que lhe oferecia, em ação similar ao Bolsa-Atleta no Brasil. O corte ocorreu num momento em que o país aumenta a verba destinada a atletas olímpicos – serão mais 62 novos corredores visando Tóquio-2020.

Perguntado sobre o mau desempenho de sua atleta no Rio, o técnico de Michelle, Craig Hilliard, tentou explicar: “É algo que eu tenho que discutir com ela. Ela certamente não chegou aqui [no Rio] na forma física que deveria ter chegado”.

Clique aqui para relembrar a dancinha famosa da corredora e veja mais fotos dela na galeria acima.

© GETTY IMAGES

© GETTY IMAGES

 © REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

© REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

 © GETTY IMAGES

© GETTY IMAGES

© GETTY IMAGES

© GETTY IMAGES

 © GETTY IMAGES

© GETTY IMAGES

Notícias ao Minuto

Deixe seu comentário